Absurdo: Bebê de 2 anos morre ao ser agredido com ripa pela mãe por quebrar maquiagem dela, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A mulher confessou o crime e foi presa em flagrante no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, após receber a notícia da morte do filho.

Até que ponto chegamos! Na madrugada deste sábado (12), um bebê de apenas 2 anos de idade morreu após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, com sinais de espancamento. A mãe da criança, Karoline Magalhães Girão, de 23 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 0h30 uma guarnição foi acionada pelos policiais de permanência do hospital, informando que uma mulher tinha acabado de dar entrada na unidade com o filho com sinais de espancamento. Eles suspeitaram que a autora das agressões poderia ser a própria genitora.

Ao chegaram ao hospital os policiais questionaram a mãe sobre as agressões no filho e ela logo confessou que havia batido no filho, A. G. G., com uma ripa por ele ter quebrado a maquiagem dela. O crime ocorreu na casa onde ela morava com o filho, no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Minutos após dar entrada na unidade, o bebê não resistiu e morreu. Imediatamente a Karolline recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), pelo crime de homicídio contra o próprio filho.

Leia Também