A CASA CAIU! Cinco assaltantes da linha 678 são presos após aterrorizar passageiros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de domingo (20/03), quatro homens, com idades entre 18 e 23 anos, e uma jovem, de 19 anos, por roubo a passageiros do transporte coletivo, em Manaus. Na ocorrência, um adolescente de 15 anos também foi apreendido, na zona centro-sul da capital.

Por volta das 21h, a viatura 7509 estava em patrulhamento nas proximidades do Amazonas Shopping quando foi abordada por populares relatando que teriam sido vítimas de assalto em um ônibus da linha 678. Segundo eles, os infratores usaram de muita agressividade e estariam em posse de uma arma de fogo.

Com o apoio das guarnições 7510 e 7511 e com base nas informações repassadas pelas vítimas, as equipes realizaram a detenção dos seis suspeitos na avenida Darcy Vargas.

Com eles, foram recuperados 11 aparelhos celulares, sendo um iPhone, um LG, quatro Motorola e cinco Samsung; três cordões, duas pulseiras e um anel, de cor amarela; um relógio de cor amarela; um par de brincos, de cor prata; um roteador Sky; dois cabos USB; e R$ 89,60 em espécie. Além disso, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo.

A ocorrência foi finalizada pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também