Publicidade

Polícia retirou filhas do sargento do Exército antes dos tiros começarem na casa da família

Facebook
Twitter
WhatsApp

Duas crianças foram retiradas a tempo antes dos tiros começarem na casa do sargento do Exército Diego Azevedo Fernandes de Souza, de 33 anos, e da esposa, uma aluna policial, na rua Leonardo Malcher, Centro de Manaus. Logo depois, o homem foi morto ao reagir e disparar tiros que acabaram atingindo um policial militar que também não resistiu.

ADVERTISEMENT

Vídeo mostra militar agressivo com a esposa antes de morrer em confronto com a PM em Manaus

O caso ocorreu neste domingo (9) e a agressão contra a companheira começou ainda com as filhas dentro da residência e vendo tudo. Foi a mãe, esposa de Diego, que acionou os policiais porque o sargento estava agressivo e a ameaçando com uma arma de fogo.

Militar que agrediu a esposa e matou PM no Centro possuía boletins por violência doméstica

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), logo que a polícia chegou ao local as crianças foram retiradas ainda com segurança por uma policial militar. Houve uma conversa com um agressor, mas logo depois chegaram mais policiais, dessa vez da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), e ele reagiu vindo a óbito.

PM e Militar mortos durante confronto no Centro de Manaus foram identificados; veja

Diego morreu na hora e o PM José Antônio foi atingido na cabeça e morreu no hospital. A esposa ficou ferida por conta das agressões e foi levada ao hospital.

O casal tinha um histórico de violência doméstica e a vítima já tinha registrado alguns boletins de ocorrência contra o homem.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights