Policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) buscam informações sobre Guilherme Rodrigo Farias Figueiredo, conhecido como “Frajola”, que está sendo procurado por envolvimento no homicídio qualificado de Max Breno Lima de Araújo, que tinha 27 anos. O comparsa dele, Jhonatas Moraes Dourado, 24, conhecido como “Perninha”, foi preso nesta quarta-feira (19).
De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 17 de fevereiro deste ano, na rua 7, bairro Liberdade, naquele município. Frajola e Perninha, segundo o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, chegaram ao local do fato e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
O crime foi cometido na frente da namorada da vítima e foi ela quem ajudou na identificação dos criminosos. “A motivação seria uma possível desavença entre a vítima e os autores. Solicitamos a colaboração de todos na divulgação das imagens desse indivíduo, para que ele seja localizado e preso”, afirmou o delegado.
Quem tiver informações da localização do indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru.