Publicidade

Polícia prende “Urso” em Manaus, o juiz que decide no tráfic0 quem vai viver ou m0rrer

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com pelo menos seis mortes nas costas, a polícia do Amazonas prendeu Antônio Carlos de Oliveira Rodrigues Filho, vulgo “Urso”, acusado de ser um dos bandidos que decidem quem vai viver e quem vai morrer no Pará, onde é um dos conselheiros do “tribunal do crime”.

ADVERTISEMENT

O delegado Cícero Túlio disse que a equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi informada pela PC-PA onde Urso estava escondido em Manaus e conseguiu dar o bote certo.

“Conseguimos levantar informações sobre onde ele estava escondido aqui em Manaus. Ele, que é suspeito de seis homicídios, também ocupava uma vaga como conselheiro no estado do Pará, seria responsável por planejar e autorizar as execuções de policiais e agentes de segurança pública naquele Estado. Ele também figura como um dos julgadores do ‘tribunal do crime’ do Pará”, acrescentou o delegado.

Urso também matou o dono de um terreno que não aceitou sair para ceder o local para os traficantes.

“A área seria usada como ponto de tráfico de drogas e Urso teria se interessado pelo terreno às margens de um rio que dá acesso a Belém e seria um ponto estratégico para o tráfico de drogas, a fim de receber materiais de entorpecentes e também encaminhar produtos. Com a negativa do morador, ele teria ordenado a sua execução”, acrescentou o delegado do 1º DIP..

Agora ele será levado para a Audiência de custódia e devolvido para julgamento no Pará.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights