Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam Adimilson Nunes Galdino, de 43 anos, no último sábado (25). Ele é suspeito de matar Paulo Roberto de Oliveira, de 60 anos, que tinha deficiência física, e ainda simular um suicídio da vítima, encontrada enforcada.
O crime ocorreu no dia 20 de março deste ano, na avenida Alagoas, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo o delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, câmeras de segurança ajudaram na elucidação do crime.
Adimilson foi visto na cena e teria simulado a cena de suicídio. Ele e a ex-companheira trabalhavam com a vítima. No entanto, ele foi mandado embora e a mulher continuou como empregada doméstica e acabou se relacionando com Paulo Roberto.
Por conta disso, Adimilson ficou revoltado e resolveu se vingar. Ele, no entanto, já teria tentado matar a vítima em outras duas ocasiões.
Ele confessou o crime e disse que cometeu sob efeito de entorpecentes. Adimilson responderá pelo homicídio e ficará à disposição da Justiça.