Publicidade

Polícia prende estudante de Direito suspeita de série de h0micídi0s por envenen4ment0

Facebook
Twitter
WhatsApp
Polícia prende estudante de Direito suspeita de série de h0micídi0s por envenen4ment0

Ana Paula Veloso Fernandes, de 36 anos, estudante de Direito, foi presa em São Paulo sob suspeita de envolvimento em quatro mortes nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As investigações apontam que ela pode ter usado envenenamento como método, e que teria contado com a participação da irmã gêmea e de uma terceira pessoa ligada a uma das vítimas.

ADVERTISEMENT

Segundo a Polícia Civil, Ana Paula esteve presente em todos os locais ou foi a primeira a acionar as autoridades. Três das vítimas tiveram seus corpos exumados para exames laboratoriais, que indicaram sinais de intoxicação compatíveis com envenenamento. Uma das vítimas estrangeiras não foi reavaliada, pois o corpo já havia sido trasladado para outro país.

Os casos teriam motivações financeiras ou relacionais. Entre os investigados, há proprietários de imóveis, contatos por aplicativos e ex-relacionamentos. Em um dos episódios, a investigação aponta que uma filha de vítima teria supostamente pago para que o pai fosse morto.

Ana Paula permanece presa preventivamente e já responde a ação penal pelos quatro homicídios. As outras duas envolvidas foram detidas posteriormente, mas ainda não foram formalmente denunciadas. O Ministério Público avalia a participação de cada uma nos crimes para definir os próximos passos do processo.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights