MC Pipokinha está na mira da Polícia Civil. Pelo menos em Curitiba, onde ela realiza show no próximo dia 20. Um pedido feito à Justiça feito pela Polícia Civil do Paraná por parte do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) pode cancelar a apresentação da artista.
Vale ressaltar que a funkeira fará show em Manaus, em junho. Ela é conhecida por apresentações polêmicas formadas por danças sensuais, nudez e até sexo explícito.
Em Curitiba, o delegado do Nucria, Rodrigo Rederde, por meio de um vídeo publicado no perfil do Instagram do deputado estadual Tito Barichello, informou que entrou com um pedido judicial para que os shows não aconteçam.
“E se, independentemente disso, as apresentações ocorrerem, a polícia estará lá fiscalizando e observando as leis que protegem as crianças e os adolescentes”, disse na publicação.
“Estamos mostrando que a lei e a ordem funcionam no Paraná. Fica o recado a você, MC Pipokinha, se você praticar sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime previsto no código penal. Lugar de bandido é na cadeia”, complementou Barichello no vídeo.
Segundo o deputado estadual, os shows da artista possuem conteúdo pornográfico e ferem a legislação penal. Além disso, a entrada de menores de idade, mesmo acompanhado de adulto, estariam permitidos.
Saiba mais:
Show de MC Pipokinha em Manaus é marcado para 30 de junho no Espaço Via Torres