A SPP divulgou as imagens e nomes de Klinger Luan Ferreira Costa, conhecido como “Ferreirinha”, Francisco de Oliveira Galvão Neto e Ayan Ferreira de Souza, suspeitos de matar o motorista Jones Mota Lopes, 55, em Manaus, no caso do espancamento que ocorreu na Autaz Mirim.
De acordo com informações da delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime não passará impune.
“Nós temos nas imagens, pessoas que roubam e danificam o patrimônio daquele senhor. Pessoas que cercam o carro auxiliando e instigando os outrso a cometerem essa barbaridade e as Forças de Segurança não compactuam com essa selvageria”, disse a delegada.
O trio tem prisão temporária decretada. Klinger Luan já respondeu na polícia por roubo e tráfico de drogas. Francisco de Oliveeira responde por um processo de violência doméstica. Ayan não tem passagens pela polícia.
“São as três pessoas que aparecem diretamente agredindo essa vítima. Mas nós temos outras pessoas que responderam diante de sua culpa”, explicou a adjunta da DEHS.
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro desses infratores deve entrar em contato pelos números (92) 98118-9535, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada