Dois suspeitos ainda estão foragidos e são procurados em Manaus pelo latrocínio que tirou a vida do sargento PM Manoel Altemar Pinho Gondim, na última sexta-feira, no São José. Salomão Pinheiro da Silva, conhecido como “Feijão”, e Matheus de Souza Sá, chamado de “Macaquinho”, são procurados nacapital.
De acordo com o delegado Adriano Félix, da DERFD (Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações), um carro alugado, um Corsa Classic preto e uma motocicleta CG 125 Titan foram apreendidos. Alderlan Patrício da Silva e Hudson Moraes de Souza já foram presos pelo crime, praticando durante um assalto a um mercadinho.
“No caso do Hudson, a participação dele foi dirigir o veículo Corsa Classic preto e deixar o Salomão na rua de trás do mercadinho para praticar esse crime. Enquanto o Matheus estava pilotando a moto, o ‘Feijão’ [Salomão] sai do Corsa Classic e pula na motocicleta. O ‘Feijão’ é o ‘pegador’ que nós chamamos, é o cara que pula da moto, vai ao mercado e no momento do assalto acaba trocando tiros com o sargento e matando o sargento”, disse Adriano Félix..