Publicidade

Polícia confirma racha e condutores vão responder por h0micídi0 em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Dois motoristas envolvidos em um racha na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus, no último domingo (16), responderão por homicídio com dolo eventual pela morte de duas pessoas. Renan Maciel, condutor de um Volkswagen Polo, e Luiz Gustavo Silva Lima, motorista de uma picape Amarok, participavam de uma disputa de velocidade quando provocaram a colisão que vitimou fatalmente o empresário Odorico D’Ávila e a jovem Yasmin Marques.

ADVERTISEMENT

Jovem envolvido em suposto racha que deixou 2 m0rt0s na avenida do Turismo postava disputas; veja

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, os dois condutores trafegavam em alta velocidade, realizando manobras perigosas e ultrapassagens irregulares, quando a Amarok perdeu o controle e colidiu violentamente contra o Fiat Siena conduzido por Odorico, que voltava do local de prova do Enem com a filha. O impacto fez o veículo da vítima capotar e ser arremessado para a pista contrária, resultando em morte instantânea por traumatismo craniano.

Yasmin Marques, que ocupava o Polo envolvido no racha, foi arremessada do veículo e morreu no local. No mesmo veículo estavam ainda Pedro Henrique Souza, Wellington Santos – namorado de Yasmin -, e Maria Eduarda, namorada de Renan. O acidente deixou ainda sete pessoas feridas, incluindo a filha de Odorico e o próprio Renan Maciel, hospitalizado após o ocorrido.

Luiz Gustavo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os três veículos foram apreendidos para perícia. A polícia destacou que a conduta dos motoristas caracteriza dolo eventual, uma vez que, mesmo prevendo o risco de mortes, assumiram as consequências de suas ações.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights