Publicidade

Polícia Civil registra 27 TCOs por descumprimento de medida sanitária preventiva nos municípios do interior

Facebook
Twitter
WhatsApp

Manaus – AM| Ao longo das três primeiras noites do decreto governamental, entre quinta-feira e sábado (14 a 16), que proíbe a circulação de pessoas das 19h às 6h no Estado do Amazonas, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) instaurou 27 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCOs) nos municípios do interior, por infração de medida sanitária preventiva.

ADVERTISEMENT
Foto: Divulgação/PC-AM.

A delegada-geral da PC-AM, Emília Ferraz, salientou que esse é um momento delicado para todos, devido à proliferação do novo Coronavírus (Covid-19), por isso as equipes policiais estão nas ruas para fazer a lei ser cumprida.

“Precisamos do apoio da população, que permaneçam em suas casas e não coloquem suas vidas em risco. Estamos atuando fortemente para proteger a vida do povo amazonense, inclusive nos municípios do interior”, enfatizou Emília.

Foto: Divulgação/PC-AM.

Além de Manaus, nos municípios do interior os trabalhos também foram intensificados pelas forças de segurança pública do Amazonas. De acordo com o Departamento de Polícia do Interior (DPI), o maior número de registros foi no município de Presidente Figueiredo, onde 14 pessoas foram detidas e assinaram TCO.

Foto: Divulgação/PC-AM.

Também houve registros no município de Borba, com 5 TCOs, um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO), por se tratar de adolescente e um Auto de Prisão em Flagrante (APF), por infração de medida sanitária preventiva e por porte ilegal de arma de fogo. Já em Juruá e Lábrea tiveram dois TCOs cada, em Barcelos e Manacapuru uma ocorrência foi registrada até as 6h de domingo (17).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights