Publicidade

PMs prendem sobrinho do ‘Tio Patinhas’ dentro de motel de Manaus onde queria matar rivais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Policiais militares conseguiram prender, neste domingo (21), dois homens com idades de 27 e 36 anos dentro de um famoso motel localizado na rua José Clemente, no Centro de Manaus. Um deles seria sobrinho do traficante Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”, considerado líder do Comando Vermelho no Amazonas.

ADVERTISEMENT

De acordo com as informações repassadas aos militares da Força Tática, após denúncias, dois suspeitos teriam invadido o hotel Xavante com o objetivo de atentar contra possíveis rivais.

Os militares foram ao local por volta das 11h e conseguiram dar o flagra. Um deles estava na porta do hotel e o outro tentava fugir pelos acessos das tubulações. Os policiais apreenderam um revólver calibre 22 com seis munições intactas e uma espingarda caseira calibre 16 com uma munição percutida.

Além das armas e munições, foram encontradas, ainda, cinco porções de cocaína; uma porção média de maconha; 243 trouxinhas de oxi; 18 trouxinhas de cocaína; trouxinhas de maconha e oito pinos de maconha.

Os dois homens e todo o material apreendido durante a ação foram apresentados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

Tio Patinhas

Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”, de 45 anos, está preso após ser condenado a 31 anos e 7 meses de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas, participação em organização criminosa e lavagem de dinheiro.

O nome dele voltou a ganhar as manchetes após a esposa, Luciane Barbosa Farias, participar de reuniões com integrantes do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na ocasião, ela foi apontada como “dama do tráfico amazonense”.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights