Publicidade

Pit Bull é preso no Amazonas por matar três enteados afogados e tentar matar o resto da família

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Delegacia Interativa de Polícia de Silves prendeu nesta quarta-feira (2),  um cidadão chamado Claudeson Ferreira Vieira, vulgo “PIT BULL”, acusado de matar três crianças e tentar matar mãe delas e mais dois irmãos afogados. .

ADVERTISEMENT

Emanuele Cruz Pinto (10 anos), Eliza Emanuelle Cruz Pinto (6 anos) e Francisco Emanuel Cruz Pinto (2 anos) morreram no começo deste mês. Eles e os sobreviventes estavam em uma canoa. Shirlei Amoedo Cruz, mãe das crianças, e suas filhas sobreviventes de 9 e 7 anos, foram vítimas do ciúme doentio do suspeito.

A prisão foi determinada pela Juíza de Direito Plantonista, Dra. Joseilda Pereira Bilio, que atendeu o delegado João Manuel Júnior. Ele diz que Pit Bull causou o naufrágio da embarcação, sabendo que as vítimas não sabia nadar.

“Durante as investigações constatamos divergências entre as versões inicialmente apresentadas pela mãe e pelo padrasto das crianças, não condizente com a verdade dos fatos, tendo em vista que os indícios apontavam Claudeson como principal causador do naufrágio. Ele pressionou com o peso dele na canoa pela parte de trás, fazendo com que entrasse água e afundasse”, explicou o delegado.

O ciúme foi causado pela amizade da mãe com um colega. Pit Bull já tem passagem por tráfico.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights