Não é novidade que Luana Piovani recorre às redes sociais para tratar alguns assuntos com Pedro Scooby quando não consegue resolvê-los com o ex-marido. Desta vez, ela o acusou de querer tomar a guarda dos filhos e de se negar a pagar o valor total da pensão, planejando pagar somente o que ele acha “justo”.
Não satisfeita, a atriz marcou os patrocinadores do surfista. “Aí @coronabrasil @hbbrasil @esportesdasorte olha que bonito… que exemplo de paternidade. Vejam em que rolo se meteram, e nao vai parar aqui. Nao preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam!”, disse ela em vídeo postado nas redes sociais.
A loira disse ainda que Scooby era ignorante, já que tinha idade e acesso à informação, mas escolhe “não pensar”. Ela também disse que quando ainda era casada com ele, o bancava, chegando a pagar até dentista.
Na noite desta segunda-feira (2), ele também foi às redes, mas para afirmar que não vai “bater boca na internet” e que quer continuar preservando a privacidade das crianças. O atleta não citou o nome diretamente da ex-mulher, mas pelo “teor” da mensagem internautas acreditam tratar-se de uma indireta para Piovani.
Nos stories do Instagram, Scooby escreveu a seguinte frase: “Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado!”.
Os dois são pais de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Scooby também foi pai no último dia 27, do relacionamento com a modelo Cintia Dicker, que deu à luz Aurora.