Publicidade

Pesquisa diz que homens do Amazonas ocupam 2º lugar quando o assunto é ter f3tich3 em ser c0rn0

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma pesquisa recente do Sexlog — maior plataforma de sexo e swing do Brasil — revelou um dado surpreendente: o Amazonas ocupa a segunda posição no ranking nacional de casais que praticam o fetiche cuckold, uma fantasia sexual onde o homem sente prazer ao ver sua parceira se relacionando com outro homem.

ADVERTISEMENT

O levantamento, realizado em abril de 2025, revelou que 37,52% dos usuários do Amazonas têm essa fantasia. O estado só perde para o Acre, que lidera com 47,69% de adeptos, uma porcentagem que surpreendeu até mesmo os responsáveis pela pesquisa.

De acordo com Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog, a pesquisa quebra a ideia de que as regiões do Norte são mais conservadoras. “Quando o tema é fantasia sexual, os estereótipos caem por terra”, disse ela. “O Acre, por exemplo, tornou-se o principal polo do fetiche cuckold no Brasil.”

Outros estados da região Norte também mostram uma grande aceitação do fetiche, com destaque para Pará e Piauí (34,99%), Rondônia (32,69%), Roraima (32,65%), Tocantins (32,20%) e Amapá (30,28%).

No cenário nacional, o número de praticantes dessa fantasia se aproxima de meio milhão de pessoas. Desses, 92% afirmam sentir excitação ao imaginar suas parceiras com outro homem. A preferência é por assistir à cena ao vivo (53%), mas outros se satisfazem apenas com vídeos ou relatos.

O estudo aponta que a maioria dos praticantes entrou em contato com o fetiche por meio da pornografia (57%), seguido de influências de amigos (23%) e experiências no mundo do swing (15%). Além disso, a pesquisa mostrou que 78% dos participantes estão em relacionamentos estáveis, e 89% acreditam que o fetiche fortaleceu o vínculo com suas parceiras.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights