Publicidade

Pescador fisga pirapema de 100 kg e foto comprova o feito: “duas horas pra tirar da água”

Facebook
Twitter
WhatsApp

A história do pescador Gilvan Paulo do Nascimento, de 41 anos, é de verdade e pode ser provada. Ele pescou uma pirapema de 100 kg com 2,25 metros, na cidade de Canguaretama, no litoral sul do Rio Grande do Norte.

ADVERTISEMENT

Nas redes sociais, ele postou a foto do peixão para todos verem que não era história de pescador, nesta segunda-feira (7) e logo o caso se tornou viral na WEB.

Segundo Gilvan, para tirar o peixe da água ele teve um trabalho de duas horas e precisou chamar os amigos para puxar.

Uma história que parece ter saído do famoso conto O velho e o amor, de Ernest Hemingway, ocorreu no Rio Grande do Norte. E aconteceu de verdade, com direito a fotos e vídeos nas redes sociais para provar que não é apenas uma “história de pescador”. Gilvan Paulo do Nascimento, de 41 anos, travou uma luta de horas, mas conseguiu pescar um animal de cerca de 100 kg em uma praia da cidade de Canguaretama, no litoral sul do Rio Grande do Norte.

“Eu peso 55 quilos e tirar um peixe de 100 quilos da água foi luta, foi muita força, e eu ainda precisei da ajuda de outro pescador”, disse Nascimento em entrevista ao portal G1. Na entrevista, o homem contou também que o peixe, de 2,25 metros, foi vendido assim que saiu da água por R$ 500. “Depois apareceram outras pessoas para comprar mais caro, mas aí eu já tinha vendido”, falou o pescador.

Segundo ele, não foi a primeira vez que pescou um animal tão grande. Nascimento disse que já tinha visto animais da mesma espécie, só que um pouco menor. Ele conta que tem costume com o mar e que pesca desde criança.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights