Após abandonar a religião, abrir um OnlyFans e processar a Igreja Universal, Andressa Urach revelou que está frequentando uma igreja evangélica. A ex-vice Miss Bumbum voltou a procurar ajuda espiritual e chorou ao falar sobre a “Ponto de Fé e Amor”, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Acompanhada da mãe e do padrasto, ela disse estar “nas nuvens”. “Acabei de chegar, renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa”, disse ela. “Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil, que veio de Uruguaiana para fazer essa reunião aqui”, continuou.
Andressa se emocionou e chorou ao contar como o culto tocou em seu coração. “Foi exatamente essa palavra sobre esperança que mexeu muito comigo. A gente nunca pode perder a esperança. A gente nunca pode deixar os pensamentos ruins invadirem a nossa mente. É uma luta constante, diária”, disse.
No processo contra a igreja, a modelo afirmava que foi “iludida pelas promessas de solução espiritual”, quando passou a contribuir financeiramente entre 2015 e 2019.
Andressa também pediu que a Universal lhe pagasse uma pensão de R$ 12 mil enquanto a ação principal, da devolução das doações, não fosse julgada nos tribunais. No entanto, perdeu a ação judicial.