Publicidade

PC prende pistoleiro que matou dois em Manaus, sendo um deles um jovem que passou em concurso da PM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um pistoleiro identificado como Bruno Nunes Brito, de 26 anos, foi peso pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em Presidente Figueiredo, no Amazonas, nesta segunda-feira (1º), apontado como autor de duas mortes. Segundo a polícia, ele seria de uma facção criminosa e responsável por uma boca de fumo no Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

ADVERTISEMENT

Uma das vítimas foi identificada como o agente de segurança Victor da Costa Lopes, de 24 anos. O crime ocorreu no bairro Tarumã, no dia 11 de novembro do ano passado, na frente da esposa da vítima.

Segundo a delegada Marília Campêlo, da DEHS, a vítima tinha acabado de passar no concurso da Polícia Militar e não tinha envolvimento nenhum com crimes. O rapaz, no entanto, havia encontrado uma arma de fogo enterrada no quintal de casa e entregou às autoridades.

A polícia acredita que ele tenha sido morto por conta disso. Ele teve o celular e a moto roubada no dia do assassinato e com a motocicleta Bruno e o comparsa foram cometer outro crime.

A vítima foi Vaner Bulcão da Silva, de 35 anos, e ocorreu dentro de um barco no Roadway, no Centro da cidade. Câmeras registraram a execução que teria relação com guerra entre facções. Vaner seria de um grupo rival.

O comparsa de Bruno, identificado como Gabriel, morreu em dezembro do ano passado em um confronto com rivais e por isso não foi preso. Bruno está à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights