Na manhã desta terça-feira (25), especulações sobre as investigações da morte do sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos, que tinha 59 anos, davam conta de que a principal suspeita de ter ‘encomendado’ o crime seria a neta do militar.
Em um site de Manaus, existe a informação de que a neta teria planejado um assalto ao avô e para isto teria contado com a ajuda do namorado e de alguns amigos. Ainda segundo as especulações, ela teria sido presa pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O Portal Estado do Amazonas entrou em contado com a assessoria da Polícia Civil do Amazonas (PCAM) para confirmar a informação, que foi negativa. “O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), destacou que as investigações em torno da morte do sargento da reserva da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Evandro Ramos da Silva, seguem em andamento, para identificar, localizar e prender os autores do crime, portanto, neste momento, mais informações não podem ser repassadas”.
Relembre o caso
O sargento da reserva da Polícia Militar, Evandro da Silva Ramos, morreu no último sábado (22), após ter a casa invadida por uma dupla e ser alvejado com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio. Logo em seguida investigadores da DEHS já iniciaram as investigações, inclusive divulgando as imagens dos suspeitos no momento que estão na rua da vítima.
O caso segue em investigação.