Mais uma bomba envolvendo traição do marido à esposa foi detonada neste fim de semana na Igreja Assembleia de Deus. O Pastor Sales Batista foi afastado da direção religiosa na unidade de Marabá, no Pará, após a esposa dele contratar um detetive descobrir que o religioso tem caso com a nora dele, no caso a mulher cada com o filho de Sales.
O pastor acabou afastado da direção da Assembleia de Deus Missão em Marabá e da vice-presidência da Comieadepa (Convenção Estadual). Luciana Salles é casada com o filho do pastor, Kennedy Salles. É ela o pivô da história toda, e agora tem a fama de talarica.

A missionária Raquel Viegas, esposa do pastor traidor, descobriu que estava sendo traída pelo marido com a esposa do filho dela e contou tudo, assim como mostrou as provas para a direção da Igreja.
A traição tem gerado comentários nas redes sociais. “Esse dai foi forte viu kkkkk aaaah lapada de fofoca, tenha misericórdia Jesus”, postou um homem.
A família não comentou o caso e não se sabe se eles vão perdoar uns aos outros. A Igreja convocou os fiéis para um jejum de orações diante do caso.


