A enfermeira obstétrica e parteira Isabela Persilva postou, nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), que se arrependeu de ter denunciado o ex-marido, o jornalista e ex-assessor do Movimento Amigos do Garantido (MAG), Marcos Sérgio. No último dia 5, ela postou fotos em sua rede social e expôs que sofria violência doméstica há mais de um ano.
Em um desabafo, ela afirmou que o casamento como qualquer outro teve problemas, mas também muitas alegrias. A enfermeira disse que a exposição do caso gerou danos e que Marcos foi prejudicado, então ela precisaria “reparar danos”.
“Ter a cara estampado em todos os portais e na televisão levou ele a um lugar que talvez ele precise lutar muito para sair! E não, ele não me espancava ou me mantinha em cárcere privado como estão falando por ai. Não, ele não chegava embriagado diariamente em casa. Pra falar a verdade nossos dias eram de uma luta diária para conseguir dar uma estabilidade para 5 de 6 filhos!”, explicou.
Finalizando, Isabela disse que ainda está assimilando o que aconteceu, mas que precisava vir a pública fazer os esclarecimentos.