O casal Flávio Paulo Nascimento Celestino, de 26 anos e Sinara Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi preso na noite deste domingo (22) em Panelas, sertão de Pernambuco, acusado de matar a própria filha Sandy Eloá Nascimento dos Santos, de 1 anos e 5 meses.
Conforme os médicos que atenderam a bebê, a menina ja estava morta quando chegou na unidade médica. Os pais contaram que o armário da cozinha havia caído sobre Eloá. Mas, os profissionais da saúde constataram vários hematomas no corpo e descobriraram que a criança já estava sem vida a quase uma hora e só depois levaram procuraram socorro.
Eles acionaram a polícia. Na casa da família, o peritos criminais analizaram o armário em questão e confirmaram que os pés foram cortados de propositalmente. Ambos foram presos. A mãe confessou o crime. O homem negou.
Quando se dirigiam para a viatura, eles foram agredidos pela população revoltada. O delegado Marcelo Francisco que está investigado o caso disse que vai concluir o inquérito pedindo a condenação dos pais na Justiça.