Nesta terça-feira (23), os pais de Benício Xavier usaram as redes sociais para desabafar pela morte do filho dentro do Hospital Santa Júlia. Joyce e Bruno Freitas lutam por justiça, mas até agora nenhuma prisão foi aprovada pela Justiça. A dosagem de adrenalina que matou o menino de 6 anos continua gerando revolta, dor e incertezas quando aos procedimentos.
Tanto a médica Juliana Brasil, quanto a técnica de enfermagem Raiza Bentes, assim como o Hospital Santa Júlia, continuam sob investigação. “30 dias de impunidade”, postou a mãe.

Agora à tarde, o pai também postou uma homenagem e a certeza que busca por justiça. “Um mês em busca por justiça pelo nosso filho Benício. Um mês de muito vazio, dor e saudades. Não iremos nos calar e nem cansar.
Que sua morte não seja apenas uma por negligências. Iremos até o fim para honrar seu nome! Sempre te amaremos em troca de nos ensinar o verdadeiro significado do amor”.
A polícia continua investigando, teve o pedido de prisão negado pela Justiça enquanto as profissionais seguem afastadas e o hospital negando que tenha sido negligente. O caso caminha para a Justiça com dezenas de depoimentos e sem data para que se tenha um veredito.


