Pai e filho foram assassinados com vários tiros na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Parque Havaí, em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza. Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, estava indo deixar na escola o filho identificado como Francisco Gabriel da Silva, de 13 anos.
O crime chocou moradores e a família, que esteve no local. O homem trabalhava em um cemitério e também em um estacionamento. O carro onde estavam ficaram com várias marcas de tiros no para-brisa, do lado do motorista e do passageiro, onde estavam o pai e o adolescente.
Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta preta, com diversas multas.
A polícia ainda investiga a causa do crime, não descartando a possibilidade de execução ou latrocínio (roubo seguido de morte). Na noite anterior, segundo a políca, houve sete assaltos, mas a quantidade de tiros chamou a atenção. “Ainda é cedo pra descartar qualquer coisa, mas ocorrem linhas de investigação mais fortes. São muitos disparos pra ter sido uma discussão de trânsito”, disse Sérgio Pereira, delegado da Polícia Civil.