Publicidade

Pai se afoga ao tentar salvar filho em rio. Ambos morrem

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na tarde da última segunda-feira (25), pai e filho perderam a vida por afogamento no Rio Pirapitinga, situado na zona rural de Cumari, no sudoeste de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o pai se lançou na água com o intuito de resgatar o filho, que estava em dificuldades.

ADVERTISEMENT

Conforme relato da corporação, as vítimas foram identificadas como Claudiano Barros da Silva, de 54 anos, e seu filho Tiago Barros da Silva, de 31 anos. Os corpos foram localizados boiando às margens do rio apenas na terça-feira (26).

As operações de busca pelos corpos tiveram início no mesmo dia do incidente, com os bombeiros mergulhando numa área de cerca de 5 metros de profundidade. Contudo, devido a adversidades como a escuridão noturna e as condições climáticas, as buscas foram interrompidas por volta das 22h de segunda-feira.

O corpo de Tiago foi inicialmente encontrado por volta das 10h, seguido pelo corpo de seu pai, aproximadamente uma hora depois. Ambos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Catalão, a cidade mais próxima com um IML.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights