Pai faz B.O contra escola ao ver foto da filha sendo usada em campanha de Bolsonaro

Facebook
Twitter
WhatsApp

DISTRITO FEDERAL | O pai de uma menina de 9 anos, que apareceu em um vídeo publicado pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) na última sexta-feira (7), afirmou que as imagens foram usadas sem autorização prévia.

ADVERTISEMENT

Admilson Paiva registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Criança e do Adolescente, em Taguatinga, no Distrito Federal, dizendo que a escola levou os alunos, todos menores de idades, a um evento de campanha sem o consentimento dos pais.

Segundo o músico, a informação repassada aos pais era de que haveria um passeio por pontos turísticos de Brasília para uma gravação de um vídeo para a Copa do Mundo com os alunos, solicitando o uso de uma camisa da seleção brasileira.

A escola enviou um pedido de autorização para gravação de um “videoclipe”. No bilhete, o colégio escreveu que estava em “contagem regressiva” para a Copa do Mundo e recomendou que as crianças estivessem vestidas com a camisa do Brasil ou uniforme.

As imagens foram divulgadas por Fábio Wajngarten, coordenador de comunicação da campanha do presidente, e mostram Bolsonaro ao lado dos alunos, a maioria com camisas nas cores verde e amarela, no Palácio do Alvorada.

“Não queremos tratar de política nesse caso. Não é porque é o Bolsonaro ou o Lula. A questão é que eu preciso saber onde a minha filha vai. Não gostei de vê-la exposta nacionalmente e mundialmente agora”, disse o pai ao G1, que frisou que a filha não tem redes sociais e que tenta evitar o contato da garota com as redes

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!