Na noite desta sexta-feira (13), o pedreiro Jorvanilson Reis dos Santos, de 37 anos, e o filho dele, Rodrigo Junio dos Santos Reis, de 15, acabaram morrendo ao serem eletrocutados em um igarapé, localizado no loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações, por volta das 20h30, Jorvanilson foi avisado por vizinhos que Rodrigo estava sendo eletrocutado no igarapé de um terreno baldio, após ter escorregado no local, que é usado por moradores da região como atalho. Após o homem tentar socorrer o filho, acabou sendo eletrocutado também.
A família das vítimas contou ao G1 que um fio de um poste de energia elétrica, de propriedade de um condomínio próximo ao local, pode ter contribuído para a tragédia, já que estava jogado no terreno que também não tinha iluminação.
O corpo de Jorvanilson e Rodrigo foram levados ao Instituto Médico Legal e os familiares foram até o local para fazer a liberação para o sepultamento, A empresa responsável pelo porte deve ser procurada.