Publicidade

Pai de lutador ass@ssinad0 em Manaus diz que filho saiu de casa para ‘resolver um problema’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Raimundo Nonato Ferreira de Souza, pai de Rubem Barca de Souza, de 27 anos, que foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (10), disse que a última coisa que o filho falou antes de desaparecer é que iria “resolver um problema”. O lutador de boxe e MMA foi assassinado e seu corpo foi encontrado na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

Lutador desaparecido é encontrado m0rt0 em Manaus; c0rpo foi desenterrad0

“Ele me disse: ‘Pai, eu tô indo resolver uma missão, tô indo resolver um problema’. Eu senti que algo estava errado”, disse Raimundo. A vítima desapareceu na segunda-feira (7) e passou a ser procurada.

O pai informou ainda que o filho era dedicado aos treinos de boxe, tinha uma carreira promissora e não imagina a motivação para o crime. “Era um rapaz trabalhador”, alegou.

Rubem deixa uma filha. Ele morava no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, e teria tido o corpo desenterrado do local onde estava, supostamente no Tarumã, Zona Oeste, e depois jogado no Nova Cidade para facilitar a localização para a família que não conseguia encontrar o corpo e realizar pelo menos um enterro digno.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights