Raimundo Nonato Ferreira de Souza, pai de Rubem Barca de Souza, de 27 anos, que foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (10), disse que a última coisa que o filho falou antes de desaparecer é que iria “resolver um problema”. O lutador de boxe e MMA foi assassinado e seu corpo foi encontrado na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Lutador desaparecido é encontrado m0rt0 em Manaus; c0rpo foi desenterrad0
“Ele me disse: ‘Pai, eu tô indo resolver uma missão, tô indo resolver um problema’. Eu senti que algo estava errado”, disse Raimundo. A vítima desapareceu na segunda-feira (7) e passou a ser procurada.
O pai informou ainda que o filho era dedicado aos treinos de boxe, tinha uma carreira promissora e não imagina a motivação para o crime. “Era um rapaz trabalhador”, alegou.
Rubem deixa uma filha. Ele morava no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, e teria tido o corpo desenterrado do local onde estava, supostamente no Tarumã, Zona Oeste, e depois jogado no Nova Cidade para facilitar a localização para a família que não conseguia encontrar o corpo e realizar pelo menos um enterro digno.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.