Publicidade

Pai de homem morto por estupro em Manaus desabafa: ‘nunca foi gente boa’ 

Facebook
Twitter
WhatsApp

A maior dor que um pai pode ter na vida é enterrar um filho. Mas se essa dor vier acompanhada da certeza de que tentou tirar o filho da vida errada e não conseguiu, a dor pode ser acompanhada de vergonha. Foi o que aconteceu nesta quinta-feira (3) em Manaus, onde Juvenal Barbosa de Carvalho, diante do cadáver do filho, Cristiano Lopes dos santos, de 36 anos, teve de reconhecer os erros daquele que ele colocou no mundo.

ADVERTISEMENT


“Ele nunca foi gente boa, eu como pai posso dizer que cada pai sabe como é seu filho, ele nunca foi bom filho”, contou, aos prantos. O filho dele foi morto a pauladas na cabeça, na mata, no bairro Lago Azul, na zona Norte.


Cristiano é acusado de estupro e era usuário de drogas. “Que vergonha. Todos os dias pedia para ele sair da vida. Eu não estou sentido pena por ele, eu estou sentindo é vergonha!”, disse Juvenal.


A polícia esteve no local e o corpo foi levado para o IML. “Ele já tinha feito antes uma coisa que não entra em cabeça de ninguém e eu não posso aceitar. Eu me sinto revoltado. A primeira coisa que ele fez foi entrar na casa da vizinha, uma pessoa que sempre me deu apoio”, reconheceu o pai, envergonhado pelas atitudes de quem tanto tentou salvar.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights