Publicidade

Pai de aluno que furou colega na escola em Manaus defende o filho: ‘não é criminoso’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O pai do aluno que furou uma colega na Escola Municipal Dom Jacson Damasceno Rodrigues, em Manaus, na última segunda-feira (8),a pareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (11), defendendo o filho.
Ele reclamara que não tem ajuda e que o filho é tratado como criminoso em Manaus. “Tão julgando ele, sem conhecer meu filho, sem saber… Ameaçando meu filho na internet. Meu filho sofria bullying no colégio, ele teve uma reação, um impulso”, diz o pai, no vídeo, diante da mãe do menino de 14 anos.
Ele acabou apreendido e encaminhado para a DEEAI (Delegacia Especializada em Atos Infracionais). A agressão teria ocorrido após a colega rir de uma palavra errada dita pelo infrator.
“Meu filho foi julgado, meu filho tá na cela, só de cueca, tipo criminoso… Meu filho é uma criança de 14 anos. Nunca foi preso. Eu não sei nem o que fazer, tô sem dormir, sem comer. Peço ajuda. Governador, prefeito! O colégio não deu ajuda, não mandou uma mensagem para perguntar como está meu filho. Todo mundo, Manaus toda julgando meu filho.”
O caso segue em investigação, enquanto a Justiça não decide o futuro do aluno.

ADVERTISEMENT

Veja:

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!