Publicidade

Padre adota bebê com síndrome de Down que foi abandonado pela mãe em hospital

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um padre identificado como Omar Sánchez Portillo, que vive para ajudar quem precisa em instituições em Lima, cidade situada no Peru, ganhou um lindo presidente em seu aniversário de 51 anos. Um bebê recém-nascido, chamado Ismael, foi entregue a Omar, que utiliza seu tempo para ajudar as pessoas como pode, colaborando em abrigos e fornecendo suporte para pessoas de menos condições enfrentarem a pandemia da Covid-19.

ADVERTISEMENT

As imagens do padre e do bebê comoveram internautas de todo mundo, após o sacerdote publicar uma imagem do novo filho nas redes sociais. “Jesus, obrigado pelo presente de aniversário! Jesus nunca deixa de me surpreender. Bem-vindo Ismael! Trazer você de Cusco foi uma grande aventura, a primeira de muitas que vamos viver juntas. Cromossomo do amor, síndrome de Down”, disse Omar em sua conta no Facebook.

 O padre contou a em entrevista concedida para o Grupo ACI que Ismael foi abandonado pela sua mãe, uma adolescente de 17 anos, alcoólatra e esquizofrênica que vive na cidade de Cusco. “Ela foi ao hospital para dar à luz. Aparentemente, teve uma gravidez ruim, deu à luz e o abandonou. O Ministério conhece o nosso trabalho, o perfil das crianças que recebemos e nos chamou para recebê-lo. Eu mesmo aceitei essa responsabilidade”, disse o sacerdote.

A Associação das Bem-Aventuranças, fundada por Padre. Omar, acolhe e oferece atenção integral – alimentação, saúde e sacramentos a crianças e adolescentes com vulnerabilidade social. Ao todo, a entidade acolhe  217 pessoas. 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights