Publicidade

Padrasto é preso por estuprar enteada de 10 anos, portadora de deficiência intelectual

Facebook
Twitter
WhatsApp
O caso foi descoberto dela mãe da menina ao encontrar fotos do crime na lixeira do aparelho celular dele.

Policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prenderam na manhã desta quarta-feira (9), um homem de 50 anos suspeito de ter cometido crime de estupro de vulnerável contra a enteada, uma criança de apenas 10 anos de idade. A vítima é portadora de deficiência intelectual.

ADVERTISEMENT

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, as equipes tomaram conhecimento do caso no dia 11 de janeiro deste ano, após a mãe da vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o crime.

“A genitora contou que descobriu o fato enquanto mexia no aparelho telefônico do infrator. Na lixeira do smartphone, encontrou fotos íntimas do homem e da criança, ocasião em que foi questioná-lo, e ele negou. No entanto, a menina confirmou que o delito ocorria na ausência da mãe”, disse a delegada.

A prisão do indivíduo ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido no dia 14 de janeiro deste ano, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da Central de Plantão Criminal. A autoridade policial explicou que o indivíduo foi preso após comparecer à delegacia, momento em que a ordem judicial em nome dele foi cumprida.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights