Publicidade

Paciente é acusado de apalpar duas mulheres no Hospital João Lúcio

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Mesak, de 29 anos, foi preso nesta segunda-feira (30), em flagrante, pelo crime de importunação sexual. A prisão ocorreu no Hospital João Lúcio, localizado na zona Leste de Manaus.

ADVERTISEMENT

O suspeito que estava internado na unidade hospitalar com uma fratura no braço direito,  teria apalpado duas mulheres.  O homem alegou ainda, como justificativa pelo ato criminoso, estar “atordoado”.

À polícia, uma das vítimas, auxiliar de enfermagem do hospital, informou que andava por um dos corredores quando foi surpreendida pelo homem que a abraçou por trás. No início ela pensou que se tratava de uma brincadeira, quando o homem começou a passar a mão nos seis dela e sussurrar em seu ouvido.

Mesmo assustada, ela tentou se desvencilhar do homem e perguntou quem a estava abraçando. Uma médica percebeu a situação e puxou a vítima para dentro de uma das salas. Logo depois a segurança do hospital foi informada e as buscas pelo homem começaram.

Durante as buscas ele encontrou outra mulher e aproveitou para cometer o ato criminoso também. Ela disse à polícia que estava sentada esperando ser atendida pelo serviço social, quando o suspeito passou a mão com muita força em sua coxa e subiu para a cintura. Ela empurrou o homem e saiu do local.

A segunda vítima ainda lembrou que o suspeito estava internado no leito ao lado da mãe e ficava passando a mão na cabeça dela, incomodada ela pediu a transferência da genitora para outro leito.

O homem foi preso e levado para a delegacia, onde disso que tinha abraçado uma “amiga”, mas não soube dizer qual era o nome da mulher. Ele também disse que no momento que abraçou a mulher estava “atordoado”.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!