Publicidade

Organizado pela UEA, Chip in The Jungle abre inscrições para submissões de artigos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Organizado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o Chip in The Jungle é realizado, anualmente, no país e, este ano, acontecerá em Manaus, de 25 a 29 de agosto, no Centro de Convenções do Studio 5, localizado na avenida General Rodrigo Otávio, 3.555, Distrito Industrial I.

ADVERTISEMENT

O Chip in The Jungle Consiste em cinco eventos que formam o maior fórum de debates sobre concepção, projeto, processamento e modelagem de dispositivos e sistemas, até a caracterização de circuitos integrados, sensores, atuadores, microestruturas, instrumentação, bem como desenvolvimento de produtos.

Considerado o mais importante congresso internacional na área de microeletrônica e microtecnologias, as submissões de artigos estão sendo aceitas em apenas três eventos. São eles: International Symposium on Instrumentation Systems, Circuits, and Transducers (Inscit), Workshop on Circuits and System Design (WCAS 2025) e o Microelectronics Students Forum (SForum).

As propostas podem ser enviadas por: pesquisadores (de universidades, institutos de pesquisa ou da indústria); professores de Engenharia e áreas afins; estudantes de graduação e pós-graduação (mestrado, doutorado ou iniciação científica); e profissionais da indústria que estejam interessados nas áreas de microeletrônica, circuitos, sistemas embarcados, instrumentação e tecnologias correlatas.

Submissões no Inscritos

Para submeter os artigos no “International Symposium on Instrumentation Systems, Circuits, and Transducers (INSCIT)” – ou Simpósio Internacional sobre Sistemas de Instrumentação, Circuitos e Transdutores, traduzido para o português –, os autores devem seguir as normas de envio e o limite de prazo, que segue até 18 de maio.

Esse fórum é dedicado a debater pesquisa e desenvolvimento em instrumentação, com foco em sistemas, subsistemas e circuitos necessários para medição, incluindo transdutores, conversão, armazenamento e transmissão de dados, gerenciamento de energia e testes.

Inscreva-se: https://sites.google.com/uea.edu.br/chip-in-the-jungle-2025/inscit?authuser=0

Submissões no WCAS 2025

Para submeter os artigos no “Workshop on Circuits and System Design (WCAS 202 5)” – ou Workshop sobre Circuitos e Design de Sistemas, traduzido para o português –, os autores devem seguir as normas de envio e o limite de prazo que segue até 18 de maio.

O WCAS é dedicado à apresentação e discussão de experiências de design com alto grau de relevância em contextos industriais, educacionais e de pesquisa, bem como metodologias de design inovadoras e aplicação de tecnologias de design específicas em um contexto industrial, sendo organizado em duas vertentes: industrial e acadêmica. As contribuições devem ilustrar projetos, metodologias ou ferramentas de design de última geração que forneçam soluções viáveis para os sistemas embarcados e de silício do futuro.

Inscreva-se: https://sites.google.com/uea.edu.br/chip-in-the-jungle-2025/wcas?authuser=0

Submissões no SForum

Promovidas pela Sociedade Brasileira de Microeletrônica (SBMicro) e pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), as submissões no “Microelectronics Students Forum (SForum)” – Fórum de Estudantes de Microeletrônica, traduzido para o português – podem ser feitas por estudantes de graduação ou pós-graduação desde que estejam em seus primeiros anos. Os autores devem enviar os artigos até 18 de junho.

A inscrição de estudante dá direito apenas a submeter um artigo no SForum. As demais dão direito à submissão de até dois artigos em quaisquer uma das cinco linhas.

Inscreva-se: https://sites.google.com/uea.edu.br/chip-in-the-jungle-2025/SForum?authuser=0

As submissões para o SBMicro e o SBCCI, os outros dois eventos do Chip in The Jungle, estão encerradas. Após o envio nas outras linhas, que estão abertas, os autores estão, automaticamente, inscritos com acesso às sessões técnicas, palestras e tutoriais dos cinco eventos, sem necessidade de inscrição separada.

Mais informações no site do Chip in The Jungle (https://sites.google.com/uea.edu.br/chip-in-the-jungle-2025/) ou pelo Instagram no @chipinthejungle.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights