Concurso público da SSP-AM acontece neste domingo, em Manaus; Fique atento aos horários

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
As provas serão realizadas apenas em Manaus e os candidatos foram divididos em 56 locais.

As provas objetivas do concurso público da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) serão aplicadas neste domingo (13/03), em Manaus. Ao todo, 26.619 candidatos concorrem a 150 vagas para o órgão, sendo 10 para Técnico de Nível Superior e 140 vagas para Assistente Operacional.

As provas serão realizadas apenas em Manaus e os candidatos foram divididos em 56 locais. Os portões das unidades onde as provas serão aplicadas abrem às 11h30 e fecham às 12h45, impreterivelmente, e as provas iniciarão às 13h.

A lista com os endereços dos locais de realização das provas foi divulgada durante esta semana, no site da Fundação Getúlio Vargas, responsável pelo certame. 

O titular SSP-AM, general Carlos Alberto Mansur, explicou que o concurso faz parte do investimento do programa Amazonas Mais Seguro, lançado pelo governador Wilson Lima, pensando no eixo de capacitação. O secretário ainda afirmou que o órgão aguarda ansiosamente os aprovados.  

“A seleção para os cargos engloba cinco etapas classificatórias, que envolvem prova objetiva, prova de título, avaliação médica e investigação social. Desejo boa sorte aos candidatos. E gostaria de dizer que a Secretaria de Segurança Pública está ansiosa e de portas abertas para receber os aprovados nesse concurso histórico, que veio para trazer benefícios ao Amazonas”, enfatizou.

As remunerações para os cargos variam de R$ 771,54 (Assistente Operacional) a R$ 1.285,90 (Técnico de Nível Superior).

Leia Também