Publicidade

Operação da MP prende comandante da PM que agrediu mulher em Novo Aripuanã

Facebook
Twitter
WhatsApp
Operação da MP prende comandante da PM que agrediu mulher em Novo Aripuanã

O tenente Deivison de Oliveira Bento, comandante da Polícia Militar em Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, foi preso nesta segunda-feira (5), durante a operação Feridas na Alma deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM).

ADVERTISEMENT

A ação ocorreu após Deivison ser gravado empurrando uma mulher e, em seguida, realizando um disparo de arma de fogo em via pública, no dia 27 de abril.

Segundo as investigações, o episódio foi precedido por outra agressão, em que uma segunda mulher foi atingida com um tapa na região superior do tórax e exposta ao uso de spray de pimenta.

De acordo com os relatos colhidos pela Polícia Civil, a violência teria se iniciado após a funcionária de um comércio se recusar a vender bebidas alcoólicas “fiado”, sugerindo que o cliente consultasse o proprietário.

De acordo com a promotora de Justiça Jéssica Vitoriano Gomes, titular da promotoria de Justiça do município, o policial, que estava fora de serviço no momento da ocorrência, “atuou de forma truculenta contra duas mulheres”.

O oficial da PM encontra-se atualmente preso preventivamente, por decisão judicial, como forma de garantir o andamento das investigações e evitar a reiteração de condutas violentas.

 

*Com informações da assessoria*

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights