Novas imagens que circularam nesta semana mostram a policial civil Ana Paula Macedo envolvida em mais um episódio de confronto verbal em locais públicos de Manaus. Na terça-feira (30), ela teria iniciado uma discussão com um casal de homens que caminhavam de mãos dadas no Shopping Millennium, na Zona Centro-Sul da capital. Em seguida, ainda no mesmo dia, a servidora se envolveu em uma discussão com uma funcionária de uma loja de conveniência no bairro Ponta Negra, Zona Oeste.
Polícia Civil do Amazonas afasta servidora envolvida em confusões em shopping e loja de conveniência
De acordo com relatos e com as gravações, ao ver o enfermeiro Lucas Costa e seu namorado de mãos dadas, Ana Paula teria se incomodado com a demonstração de afeto e partido para ofensas verbais, usando palavrões e termos considerados homofóbicos. Em meio aos xingamentos, a policial chegou a gritar “vai se foder” enquanto pedia “respeito”. A cena foi registrada por uma pessoa próxima e amplamente compartilhada nas redes sociais.
Após a intervenção de seguranças do shopping, Ana Paula deixou o local. Horas depois, outro vídeo a mostra alterada em uma loja de conveniência, discutindo com uma atendente.
Em comunicado oficial, a Polícia Civil do Amazonas confirmou que Ana Paula é da polícia, mas que está em funções administrativas e está sendo avaliada por equipe médica.


