Vendedor de paçoca dá a própria blusa de frio para morador de rua; assista o vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

PARANÁ| Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um vendedor de paçoca dá a própria blusa de frio para uma pessoa em situação de rua, na tarde de segunda-feira (28), no Centro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

As imagens mostram, antes da entrega da blusa, o homem dando uma marmita para a pessoa que está com um cobertor sobre o corpo. O vendedor Yuri Rafael Vartha, que decidiu compartilhar as imagens do local em que trabalha, contou ao G1 que o rapaz da calçada tremia de frio naquela tarde.

“Ficamos bem surpresos com uma cena dessa. Hoje em dia é difícil ver algo assim, ainda mais em uma pandemia, nesse momento que estamos vivendo de pandemia. Ficamos comovidos”, afirmou.

Já o vendedor de paçocas, identificado como Gabriel, disse que a ação de solidariedade foi normal e nunca imaginou que o gesto simples poderia repercutir.

“Eu não imaginava essa repercussão, nem vi a câmera na hora e para mim é normal ajudar. Acho que deveria ser normal para todo mundo, ainda mais nessa época, com o que a humanidade está passando. Eu só vi o rapaz ali enquanto eu comia e pensei: ‘esse menino deve estar com fome’. Aí levei o pratinho com um pouco do arroz que fiz. Ele disse na hora: ‘Foi Deus que que mandou você aqui’”, contou o rapaz.

De acordo com o Simepar, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná, a cidade de Foz do Iguaçu registrou uma temperatura mínima de congelantes 5º C (com máxima de apenas 12º C).

Veja o momento;

Leia Também