Após passar 3 anos preso injustamente, jovem do recomeça a vida graças à vaquinha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

DISTRITO FEDERAL| Um jovem de 26 anos, viveu momento difíceis, após ser preso injustamente por crimes que não cometeu. Lucas, que foi condenado a 77 anos, por cinco assaltos e uma tentativa de latrocínio, no Distrito Federal, ficou três anos na cadeia, mas após ter a sentença anulada por comprovar a sua inocência, finalmente conseguiu voltar para a sua família. As informações são do “Razões para Acreditar”.

Para recomeçar a vida, Lucas queria poder tirar sua CNH e comprar uma moto para fazer entregas e trazer uma renda para casa. Com o apoio de 279 transformadores, a VOAA arrecadou R$ 16.575 mil e pôde ajudar o rapaz do Distrito federal a realizar este sonho.

O Lucas comprou uma linda Honda Bros 0 km! A moto azul com aquele cheiro de novinha e vai ajudar bastante o jovem a recomeçar a sua vida e cuidar de seu filho de 5 anos.

“Quero agradecer ao pessoal do Razões Para Acreditar que fizeram as doações para eu comprar a moto, do pessoal que doou do valor mínimo ao maior. Quero agradecer a todo mundo! Agora que eu comprei minha motinho, vou continuar a minha vida, continuar trabalhando”, contou Lucas em vídeo enviado ao Razões.

Leia Também