Publicidade

Nora é presa suspeita de envenenar bolo que m@t0u três pessoas da mesma família

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher identificada como Deise Moura dos Anjos está presa, informou a Polícia Civil de Torres, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (6), após ela ser apontada como a pessoa que causou o envenenamento e morte e três pessoas da mesma família após comerem um bolo. O caso ocorreu no dia 23 de dezembro.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, Deise tinha desavenças com Zeli dos Anjos, de 60 anos, que preparou o doce que foi envenenado e morreu. Além dela, outras duas mulheres também não resistiram. A polícia informou que tem provas robustas que incriminam a nora.

Deise está presa por triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e com emprego de veneno e tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada no Presídio Estadual Feminino de Torres.

De acordo com Marguet Mittman, diretora do Instituto-Geral de Perícias (IGP), a fonte da contaminação foi a farinha usada para fazer o bolo consumido pelas vítimas.

“Foram identificadas concentrações altíssimas de arsênio nas três vítimas, tão elevadas que são tóxicas e letais. Para se ter ideia, 35 microgramas já são suficientes para causar a morte de uma pessoa. Em uma das vítimas, havia concentração 350 vezes maior”, diz Marguet.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights