Publicidade

No interior do AM, ex-presidiário tenta soltar os ‘parças’ da delegacia e acaba morto a tiros

Facebook
Twitter
WhatsApp

O ex-presidiário Kailan Kaueh Coelho Souza, de 20 anos, tentou fazer uma “boa ação” para os comparsas que estavam presos e acabou morrendo a tiros. Ele tentou soltá-los nesta segunda-feira (1º) da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros de Manaus) e entrou em confronto com a polícia.

ADVERTISEMENT

Segundo informações do investigador Gonzaga Rezende, gestor da delegacia, a polícia já sabia que o homem estava planejando fazer o resgate dos presos, só não sabia o dia exato. Kailan já é conhecido e responde por crimes como homicídio, tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas, além de fazer parte de uma facção criminosa.

Nesta segunda-feira, mesmo com apenas um carcereiro, o homem conseguiu ouvir o ex-presidiário fazendo um buraco no forro da delegacia e acionou a Polícia Civil. Kailan foi pego no flagra, com uma arma de fogo, e teria se recusado a se render e reagiu.

Ainda de acordo com o investigador, o homem tentou atirar contra os policiais e acabou sendo atingido. O ex-presidiário foi levado com vida ao hospital, onde foi feita a tentativa de reanimação, mas sem sucesso.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights