Um homem fez confusão na unidade do Carrefour do bairro Flores, em Manaus, após afirmar que a televisão recém-comprada apresentou defeito. Em vídeo que circulou nas redes sociais no sábado (15), ele aparece reclamando do problema e dizendo que tentou resolver a situação diretamente na loja, mas sem sucesso.
No registro, o consumidor relata que pediu a troca imediata do produto, direito garantido ao cliente dentro do prazo de arrependimento de sete dias. Ele declara que buscou ajuda dos funcionários do estabelecimento, mas que o pedido foi negado. “Falei com o gerente, falei com o vendedor, todos eles recusou a troca. Iisso tá errado”.
Visivelmente irritado, o consumidor afirma: “enquanto eu não trocar, eu vou ficar aqui e não vão vender nada aqui”. Ele ainda aponta para o valor da televisão ao criticar a postura do estabelecimento e completa: “é injusto, porque olha o valor da TV. Olha o valor da TV lá, ó”.
O homem também reclama do fato de ter sido orientado a procurar assistência técnica mesmo dentro do período legal para troca do produto. “Pra eles não trocar, aí querem que eu vá pra uma assistência técnica?”, questiona.


