O sotaque de Isabelle Nogueira, cunhã-poranga do boi Garantido que participa do Big Brother Brasil 2024, está dando o que falar nas redes sociais e também no próprio reality. O comissário de voo Marcus Vinicius, que é de Belém, no Pará, falou sobre o assunto nesta quinta-feira (11).
Em conversa com a vendedora de roupas Beatriz, de São Paulo, ele levantou dúvidas sobre a forma como a amazonense fala, sempre com o sotaque carregado e gírias tipicamente amazonenses.
“Eu ainda tenho dúvidas. Eu gosto dela, me afeiçoei a ela, a gente tem realidades parecidas, a gente se curtiu, se cuida, só que fico na dúvida se ela é tão regional assim, no jeito de falar, as gírias regionais, toda hora, ou se ela quer forçar”, disse ele.
Em seguida, no entanto, o “brother” pondera e diz acreditar que Isabelle é desse jeito e que chegou a conversar com ela. “Eu acho que ela é”.
No reality, Isabelle já revelou que morou no interior, em Juruti, no Pará, e que tem família do interior do Amazonas também e por isso vive imersa na realidade amazônica, principalmente pela cultura por conta do Garantido. Marcos Vinícius, além de ser da capital, no Pará, mora há anos em São Paulo.