No AM, homem é morto pelo próprio irmão por causa de triângulo amoroso com a mesma mulher

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Siloney Teixeira da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a facadas o próprio irmão, Jesiney Teixeira da Silva, de 23 anos, na manhã de domingo (12). O crime aconteceu em um sítio em Manacapuru, interior do Amazonas.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, a suspeita é que a motivação tenha sido passional, já que ambos se envolviam amorosamente com uma mesma mulher. Jesiney teria chegado bêbado em casa e discutido com o irmão.

Os ânimos se exaltaram e Jesiney pegou uma espingarda com a intenção de atirar em Siloney, mas o irmão resolveu se defender e pegou uma faca, desferindo os golpes fatais.

A família ficou transtornada com o ocorrido e Siloney não fugiu, se apresentando à polícia e ainda entregando a arma utilizada no crime. Ele foi autuado por homicídio na Delegacia de Manacapuru.

O corpo de Jesiney foi removido para o necrotério do cemitério de Manacapuru e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo familiares, eles já haviam alertado os dois sobre o envolvimento com a mesma mulher, que poderia ocasionar atritos entre os dois. No entanto, a polícia ainda investiga o crime.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Siloney Teixeira da Silva (26), suspeito de matar o próprio irmão à facadas"

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!