Francisco Weberth Cantel Coeme, de idade não identificada, mais conhecido no mundo do crime como “Negueba”, foi preso preventivamente, por agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nesta terça-feira (28), pelo homicídio de Whalker Araújo Sales, que tinha 25 anos. A vítima foi morta com dois golpes de faca na região do tórax, na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2017, na rua das Orquídeas, comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, o crime ocorreu após um desentendimento entre ambos, que estavam em um bar da região, consumindo bebidas alcoólicas.
A autoridade policial relatou que “Negueba” já possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Em posse da ordem judicial em nome dele, os policiais seguiram em diligências e conseguiram efetuar sua prisão.
Francisco Weberth foi indiciado por homicídio. Ele será encaminhado à audiência de custódia, e ficará à disposição do Poder Judiciário.