A cantora de piseiro Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta no próprio apartamento, na noite desta segunda-feira (24), em Rio Branco, no Acre. Ela havia casado há um mês. A informação foi confirmada pela Rede Amazônica, afiliada da Globo.
Nayara se casou há apenas um mês com Tarcísio Araújo, que já prestou depoimento às autoridades. Ele também é atirador esportivo e possui uma arma em casa, legalizada, e também gerenciava a carreira de Nayara. A polícia investiga se ele instigou a cantora a tirar a própria vida.
Segundo a polícia, imagens divulgadas na internet mostram uma suposta discussão entre Nayara e o marido momento antes de ser encontrada morta.
Apesar de não haver indício de agressão ou briga, violência doméstica também não foi descartado, segundo o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, ao telejornal local “JA 1”.
Nas redes sociais de Nayara, fãs e amigos lamentaram a partida da cantora. “Estou triste pelo acontecimento. Ela tinha um grande talento”, comentou um internauta. “Está tudo muito estranho. Ela não faria isso. Luto”, escreveu outro.