Publicidade

‘Natan’, preso por mat4r homem a facadas no São José, estava bêbado e disse que ‘só o conhecia de vista’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Natanael Dantas de Oliveira, 35, conhecido como “Natan”, foi preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por ter matado com um golpe de faca, Valmir Paes de Souza Júnior, que tinha 46 anos.

ADVERTISEMENT

O crime ocorreu na noite de sábado (12), por volta das 23h30, nas proximidades de um bar situado na rua João Nascimento Marquês, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, as investigações iniciaram imediatamente, sendo possível identificar Natanael como o autor do homicídio. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas nas imediações do local.

Com base nas informações coletadas, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do suspeito, e a ordem judicial foi expedida pela Central de Plantão Criminal.

Segundo a autoridade policial, após ser preso, Natanael relatou que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde e início da noite do dia do crime. Ele afirmou que conhecia a vítima apenas de vista, sem qualquer relação de proximidade.

Ainda conforme o relato, momentos antes do crime, Natanael teria encontrado Valmir em via pública, ocasião em que foi agredido com um soco no rosto. Em estado de descontrole, ele conseguiu uma faca e golpeou a vítima, que caminhava de um lado para o outro na rua, proferindo xingamentos contra outras pessoas.

VEJA O MOMENTO

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights