Homem se passa por jogador de futebol em bar e tenta dar calote de mais de R$ 4 mil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

FORTALEZA (CE) – Um homem de 28 anos quis “pagar de doido” em um bar em Fortaleza (CE), na noite de domingo (28), quando se passou por jogador de futebol para beber todas e ainda “pagar” bebida para os outros.

Depois de encher a cara, ele tentou sair sem pagar a conta, que fechou em R$ 4.363,13. O homem foi levado à delegacia, mas o dono do estabelecimento não quis prestar queixa e ele foi liberado.

O caso aconteceu em um bar no Bairro Varjota. Segundo funcionários do bar, o homem chegou acompanhado de dois seguranças e dois motoristas de aplicativo. Ele se apresentou como atleta e começou a pedir whisky importado, espumantes, além de energéticos, cerveja, drinks, água e porções de picanha.

Na hora de pagar a comanda, o suposto jogador , o disse que não poderia passar o valor no débito pois a conta corrente dele era conjugada com a da companheira, e também não tinha sacado dinheiro para pagar em espécie.

O dono do bar então chamou a polícia, que conduziu o homem de 28 anos à delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado para dar continuidade à investigação e ele foi liberado.

Leia Também