A Polícia Civil do Amazonas procura por Julison Correa de Carvalho, de 42 anos, acusado de sequestro, cárcere privado, lesão corporal, estupro e descumprimento de medida protetiva.
Ele ainda teria estuprado a ex, a filha dela de 17 anos e participado do Massacre do Compaj. Está solto e leva perigo para toda Manaus e o Amazonas.
Conforme a delegada Nathalia Oliveira, o crime aconteceu em 2024, quando o homem teria invadido a residência da ex-companheira, descumprindo a medida protetiva em favor da vítima, com quem manteve um relacionamento por 10 anos.
“Durante a invasão à residência, ele estava sob efeito de entorpecentes, enforcou a vítima, desferiu socos em seu rosto e fez ameaças de morte, além de obrigá-la a praticar conjunção carnal. A filha da vítima, de 17 anos, tentou socorrê-la, momento em que o homem a agrediu e amarrou as mãos da adolescente, bem como as do sobrinho da vítima, que havia chegado à residência”, relatou a delegada.
A PC-AM solicita que informações sobre o paradeiro de Julison Correa de Carvalho sejam repassadas pelo número (92) 99364-9797, disque-denúncia da DECCM Norte/Leste, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, reforçou a delegada.
Segundo Nathalia Oliveira, em seguida, o infrator obrigou as vítimas a entrarem em um veículo e as levou até uma área de mata na Rodovia AM-010, onde praticou atos de violência sexual contra a jovem de 17 anos, fato comprovado por exame de conjunção carnal.
“O procurado Julison Correa de Carvalho possui uma extensa ficha criminal, respondendo a processo por homicídio qualificado relacionado ao Massacre do Compaj”, informou a delegada.